O filme é bom e tem grandes méritos. Tem diretor e atores desconhecidos do público em geral, pelo menos para mim, a não ser pela presença do Guy Pearce, mais conhecido pelo Amnésia.
A história, baseada em fatos reais, tem como base um garoto adolescente que vê sua mãe morrer de overdose. Sem rumo, vai morar com sua avó e seus 3 tios... uma família de drogados e criminosos. O que acontece é que, se com a mãe estava ruim, com eles será bem pior. Ele começa a vivenciar o mundo do crime bem próximo, enquanto gera desconfiança por parte de todos eles. Entra então em cena o policial, interpretado pelo Guy Pearce, esperando o momento certo para prender todos eles. Só que, no garoto, ele consegue enxergar alguma salvação.
Mais um filme que explora estes relacionamentos familiares difíceis, mas, explora bem. O impressionante realismo, junto com as grandes atuações, são os pontos altos. E quem rouba a cena é a avó do garoto. Superprotetora dos filhos, não mede esforços para protegê-los em qualquer circunstância e a qualquer preço. É um filme forte e provocativo que provavelmente não deve ser indicado para todos. Até o nome do filme já causa um certo impacto!
http://www.imdb.com/title/tt1313092/
Nenhum comentário:
Postar um comentário